2ª via de Título de Especialista

Quem já possui o Título de Especialista em Cancerologia (TECA) NÃO deve se inscrever para o exame de proficiência para obtenção do Título de Especialista em Oncologia Clínica.

Para obter o Título de Especialista em Oncologia Clínica (TEOC), os portadores do TECA podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com nome completo e número do CRM e solicitar a segunda via do título com a nova nomenclatura da especialidade.

Isso pode ser feito a qualquer tempo, independentemente do exame de proficiência.

A SBOC passará os nomes dos solicitantes à Associação Médica Brasileira (AMB), que expedirá a segunda via. Para isso, será necessário atender a contribuição da taxa vigente da AMB. Após o pagamento do boleto, o prazo para que o Título seja enviado pela AMB é de 90 a 120 dias.

Quem tem o Título de Especialista em Cancerologia Pediátrica, se desejar, pode solicitar o Certificado de Área de Atuação em Oncologia Pediátrica. A Oncologia Pediátrica não é mais considerada uma especialidade médica, e sim uma área de atuação da Oncologia Clínica, da Hematologia e Hemoterapia e da Pediatria. Se tiver interesse em obter o Certificado, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com seu nome completo e número do CRM.

Quem tem o Título de Especialista em Cancerologia Cirúrgica deve entrar em contato com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica.