Portal SBOC

A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) não divulga qualquer informação de seus associados e demais usuários do seu site, mantendo a privacidade e a confidencialidade dos dados, com exceção de determinações legais neste sentido.

Os dados informados pelos associados e demais usuários do site em formulários eletrônicos ou por outras vias de interação restringem-se à finalidade de acesso a conteúdo deste site e/ou à participação em programas oferecidos pela SBOC.

A SBOC não cede nem comercializa mailing de seus associados e usuários.

Se quiser saber mais sobre a nossa política de privacidade, fale conosco.

Este site contém determinados serviços restritos aos associados da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) em dia com suas contribuições associativas (anuidades). Terão acesso a esse tipo de conteúdo somente usuários com login e senha devidamente cadastrados. Caso tenha alguma dificuldade de acesso, por favor fale conosco.

O usuário deve manter sigilo sobre sua senha pessoal e jamais compartilhá-la com terceiros.

A SBOC reserva-se o direito de interromper ou modificar qualquer serviço deste site sem comunicação prévia a seus usuários.

A SBOC não se responsabiliza por informações fornecidas por terceiros, ainda que estes sejam seus associados.

Não é permitida a reprodução de conteúdo deste site sem a citação da fonte e observação dos direitos autorais.

O conteúdo deste site é primariamente voltado aos médicos oncologistas clínicos e demais profissionais de saúde atuantes nas áreas de ensino, pesquisa e tratamento do câncer. As informações voltadas para o público leigo estão claramente identificadas em área específica. Nenhum conteúdo publicado no site tem por objetivo orientar pacientes.

Em respeito à legislação vigente em nosso país, o site da SBOC não veicula, em páginas de livre acesso, conteúdo publicitário restrito a prescritores.

Conteúdo fornecido por parceiros e apoiadores não são de responsabilidade da SBOC.

O apoio de qualquer entidade pública ou privada a iniciativas da SBOC sempre será devidamente identificado e não interfere no conteúdo deste site.