ELEIÇÃO SUL

ELEIÇÃO SUL

 

Conheça a seguir os candidatos para as Representações Regionais no Sul. Estão em disputa duas vagas, dentre as quais pelo menos uma deverá ser preenchida por representante do Rio Grande do Sul. A vaga restante poderá ser preenchida por um membro de qualquer um dos estados da região.

Conforme define o Regimento Interno da SBOC, o processo eleitoral ocorrerá, virtualmente, entre os dias 23 e 28 de outubro por meio de plataforma eletrônica, cujo link será disponibilizado nesta página no dia de início da votação.

Somente associados titulares adimplentes podem participar do processo. Cada um terá direito a apenas um voto e votará somente em um candidato da sua Região de atuação. A partir da quantidade de vagas por Regiões e estados, serão eleitos os candidatos mais votados. 

Paraná

Claudio pesquisa clinica Dra. Aline Cristini Vieira

Claudio pesquisa clinica Dra. Isabella Morais Tavares Huber: “A SBOC é um pilar de excelência técnica e acadêmica. Almejo a posição de representante regional ciente da complexidade oncológica e da necessidade de uma gestão calçada na inteligência emocional. Com profundo comprometimento, desejo articular conhecimentos avançados e sensibilidade para criar sinergias, impulsionando a inovação e aprimoramento contínuos em nossa região, inspirando colegas a atingir o auge de suas competências.”

Santa Catarina

Claudio pesquisa clinica Dra. Ana Cláudia da Silva Galdino: “Uma vez eleita, irei promover e estimular as atividades acadêmicas e científicas no estado de Santa Catarina, permitindo maior acesso e atuação dos catarinenses em pesquisa clínica e ensino, essencialmente necessárias para melhor prática médica e condizente com a realidade atual da oncologia clínica.”

Claudio pesquisa clinica Dr. Giuliano Santos Borges: "Sou oncologista em Itajaí (SC). Atuo com foco em pesquisa clínica. Proponho-me a integrar a equipe de representantes regionais do Sul do país para manter uma representatividade da região na comissão nacional, buscando apoio para educação médica; formação de uma rede de pesquisa clínica dos 3 estados do Sul do país, estimulando projetos científicos e sociais e aumentando a representação da região a nível nacional, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da oncologia no país."

Claudio pesquisa clinica Dra. Maria Eduarda Cardoso da Silva Meyer: “Como oncologista há mais de 10 anos em Santa Catarina, dedicando-me no ambiente público, privado, pesquisa clínica e preceptoria de residência em Oncologia, vou aumentar a representatividade da Região Sul. Contribuindo para ampliar as ações tanto do ponto de vista acadêmico quanto social na nossa região, estreitando o vínculo local com a Diretoria SBOC nacional.”