Notícias

Notícias
Avalie este item
(0 votos)
O coordenador do Comitês de Políticas Públicas e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (Gestão 2015-2017), Dr. Gustavo Fernandes, representou a entidade nessa quarta-feira, 17 de abril, no IV…
Avalie este item
(0 votos)
A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e a European Society for Medical Oncology (ESMO) realizaram, pela segunda vez no Brasil, o ESMO Summit Latin America. Nos dias 22 e…
Avalie este item
(0 votos)
Atualizações científicas sobre tumores, discussões sobre pesquisa e educação, comparação de realidades e guidelines latino-americanos e europeus, protagonismo feminino na oncologia... foram diversos os temas debatidos nos dois dias de…
Avalie este item
(0 votos)
Neste sábado, 23 de março, aconteceram as últimas atividades do ESMO Summit Latin America 2024, em São Paulo (SP). Nos dois dias de evento, mais de 400 participantes de 22…
Avalie este item
(0 votos)
A inédita pesquisa Liderança Feminina na Oncologia, realizada pelo Instituto Datafolha com associados da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, foi…

Pesquisar