Oportunidades para Oncologistas

Estamos temporariamente sem linha telefônica fixa. Entre em contado pelos seguintes canais, Whatsapp: 11957770292, E-mail: sboc@sboc.org.br, Celular: 11956399293 Estamos temporariamente sem linha telefônica fixa. Entre em contado pelos seguintes canais, Whatsapp: 11957770292, E-mail: sboc@sboc.org.br, Celular: 11956399293

A SBOC divulga oportunidades para oncologistas clínicos em todo o país. Se você deseja publicar uma vaga, envie a descrição e os meios de contato para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Hospital Santa Casa de Rio Grande, em Rio Grande (RS), está buscando um oncologista clínico para integrar sua equipe. A jornada é de 40 horas semanais. Interessados devem entrar…
A Clínica Oncovida - Centro de Oncologia, em Goiânia (GO), está buscando um oncologista clínico para integrar sua equipe. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone…
A J2L Specialized Recruitment está em busca de um médico que atue com oncologia ou com hematologia para uma posição de Liderança de Assuntos Médicos em uma farmacêutica multinacional. Interessados…
O Hospital e Maternidade São Lucas, em Primavera do Leste (MT), está em busca de um oncologista clínico para integrar a sua equipe. Interessados devem entrar em contato através dos…
O Centro Oncológico AZ, em Patos de Minas (MG), está buscando um oncologista clínico para atuar em plantões diurnos três vezes por semana. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail…
O Centro Oncológico AZ, em Patos de Minas (MG), está buscando um oncologista clínico para integrar sua equipe. Pode ser recém-formado, mas é preciso ter Registro de Qualificação do Especialista…
A unidade de Unaí (MG) da Oncoseven tem uma vaga em aberto para oncologista clínico. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3255-7039.

Página 1 de 3