Associe-se

Associe-se

Se você é oncologista clínico, médico residente em Oncologia Clínica ou profissional da saúde que trabalha na área de Oncologia, associe-se!

Cadastre-se clicando no botão à direita.

Além das informações cadastrais, é necessário fazer o upload de documentos de acordo com o seu perfil. Confira aqui quais são e prepare os arquivos antes de preencher o formulário.

Ao concluir o formulário, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado com todos os dados registrados. Após essa etapa, é necessário aguardar a análise e deferimento dos documentos, no prazo máximo de uma semana. A condição de membro da SBOC requer uma contribuição associativa (anuidade). Você receberá o boleto bancário em seu e-mail após o deferimento da associação. Depois de efetuado o pagamento, automaticamente você terá acesso a todos os benefícios da SBOC e às áreas exclusivas do site. Desde 2019, médicos residentes em Oncologia Clínica não pagam anuidade.

O processo é simples e estamos a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..